Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Olhar!

Olhar fixo,
Olhar feroz,
Olhar inequívoco,
Olhar que me fixa
Desde o momento
Em que nos cruzámos.

Olhar radiante,
Olhar profundo,
Olhar em que eu me perco
Vezes sem conta
Sem notar.

Mas que olhar...!
Tão castanho
(melhor dizendo
castanho que não é castanho
mas um castanho cor de mel)
Tão maravilhoso
Tão expressivo
Tão expectativo
Tão sonhador
É algo que nunca vi

Por vezes,
vejo-me a perguntar
Se se encontram curiosos
Face ao que estão a visualizar

Será?
Por vezes é bom sonhar!

Quero,
Preciso 
E necessito
De ver o que significa
para deixar
Os meus temores
E tormentos
De lado
Para sempre!

8 comentários:

  1. Muito bonito este poema! Tal como os outros.. Tens imenso jeito , (:
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Olaa ^w^ Obrigada por gostares do meu blog e por conseguires atura-lo ºwº nya~ Se somos parecidas vamos darnos bem, desu desu *_*
    Kissus +.+ weeee

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo uma best poeta e não sabia?
    Para qnd o proximo?!
    Vá, estou curiosa xD
    Beijinho te amoo

    ResponderEliminar
  4. ahah, o que a imaginaçao e capaz de nos fazer xD
    assim que me mandares o poema que te dei nos anos xd
    estou agora a planear outro!!!

    AMOTE <33

    ResponderEliminar
  5. 23Peace ... nya~ ^w^
    Ainda por cima as minhas aulas começam amanha e eu estou a aproveitar o meu ultimo dia de liberdade T.T É um pesadelo ToT Wee,cantar TOTEMO ALTO ! *O* Não sou a única que vive num conto de fadas, não estou só :D nya~ Tens alguma alcunha owo ??
    A mim podes chamar Paulinha ou Chokorēto, tanto faz ªwª nya~

    ResponderEliminar
  6. Mim ficar sempre nervosa T.T
    Pois é ^^' mas na escola se acontecer eu vou-me distrair e eu tenho de tirar boas notas ToT E nao posso trair o Luffy -.- Sim vou ser eu mesma, nya~ ^w^
    IH ºwº A Paulinha é mais a Branca de Neve que sonha que o príncipeencantado a venha buscar ♥ weee >.< Eu gosto de Ri-chan ^w^

    ResponderEliminar
  7. Mas desta vez nao posso u.u tenho que ter media ^^
    Tragica ?! É linda e souper romanticaa *O* Só tenho medo da parte em que ela tá na floresta e quando a bruxa aparece de repente na janela ( fugir ) -_-' nya~

    ResponderEliminar