Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Amanheceu Para Mim

Obrigada por seres uma apreciadora do meus poemas Thaynaa :D
Como te disse dedico-te este ^^




Ao olhar pelo janela
Vejo, finalmente,
Após muito tempo,
O dia amanhecer!

Cores de preto
E cinzento
Desapareceram
Dando lugar 
Ao azul,
Ao branco
E ao vermelho!

Um sentimento de felicidade
Percorre-me o corpo
como nunca antes senti!

Sinto-me livre!
Estou livre!
Sou livre!

Livre,
para fazer o que quiser!
Livre,
para fazer os outros felizes!
Livre,
para mostrar que todos podemos ser livres!

Finalmente o dia amanheceu!
Como nunca antes foi visto!
O ódio em mim, desapareceu...
O recentimento, desmoronou...
A tristeza? Não voltei eu a ver!

Tudo agora
É cor,
É felicidade,
É belo!
Tudo agora
É verdadeiro,
É sensível,
É formidável!

Tudo porque apareceste
E porque eu te encontrei, finalmente!

10 comentários:

  1. Ohhh, como consegues usar simples palavras e torna-las tão belas e significativas.. Adoro o teu poema Ritita e estou feliz por saber que agora a tua vida esta a mudar.. Ainda bem!!!
    Adoro a forma como usas os teus poemas pra expressares o teu sentimento e o que sentes... Adoro esse poema, é meu preferido agora.. ^-~

    ResponderEliminar
  2. Eu agora sei que tenho tudo aqui na minha cabeça, apenas nao sei como exprimir verbalmente!
    Esta é a unica forma de me sentir melhor :) assim todos podem ver e eu nem abro a boca xD
    Ãinda bem que as pessoas entendem, compreendem os meus poemas e os meus sentimentos :)
    ADORO TE linda ^^ fica dedicado para ti :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei do poema. É tão boa essa sensação de liberdade, sentimos-nos fortes e bastante mais decididos. :)

    ResponderEliminar
  4. ^-^ Que bom que bom!!
    A serio? dedicas a mim???!!
    OBRIGAAAAAAAADA!!!!!

    Tb ADORO-TE LINDA!!
    ^_^

    ResponderEliminar
  5. Gostei, Rita. Gostei mesmo. Simples e bonito. Continua.

    ResponderEliminar
  6. Tens que por cá o que me fizes-te :P

    Beijao te amooo

    ResponderEliminar
  7. pois tenho ^^
    mas como passei a mao tens que mo passar pelo pc xD

    AMOTE BEST

    ResponderEliminar
  8. hey. é mesmo boa a luz da manha, que nos deixa ver a vida com outra clareza e transparencia.

    é bom sentir que atraves da sua luz, o mundo se mostra a nós e deixa que nós o conheçamos, trazendo-nos sentimentos bons e de esperança... de cor.... :)

    ResponderEliminar
  9. que nos ajudam a viver o resto do dia :)

    ResponderEliminar